Marketing será a primeira disciplina do MBA em Gestão de Negócios da Reges Osvaldo Cruz
O tema da aula inaugural da nona turma da Pós-graduação “Lato Sensu” e MBA em Gestão de Negócios da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz já está definido. Os alunos terão o primeiro contato com o curso através da disciplina “Conceitos, Aplicações e Estratégias de Marketing”, ministrada pelo Prof. Dr. Marcelo Plens.
O curso, que terá início já neste sábado, 18, pretende aperfeiçoar o conhecimento de gestores ou líderes de empresas da região, através de disciplinas que envolvam Finanças, recursos humanos, marketing, planejamento estratégico, entre outros.
“No Brasil existe uma carência de profissionais empreendedores que desejam obter uma visão mais ampla de como podem ajudar a impulsionar seus negócios”, revelou o diretor da Faculdade, professor Jayme Gonzaga.
O curso, que está em seu oitavo ano, já formou diversos profissionais de Osvaldo Cruz e de diversas cidades da Região. O corpo docente, formado por mestres e doutores com ampla experiência no mundo dos negócios, é um dos principais diferenciais da especialização.
Mesmo com as aulas começando neste final de semana, a Faculdade ainda receberá inscrições até o final deste mês de agosto.
Para facilitar o acesso ao curso, a Faculdade pretende oferecer planos de pagamento diferenciados. O aluno pode pagar as mensalidades em até 24 vezes ou ainda escolher uma maneira que se adeque mais à sua necessidade, como pagamentos mais suaves no início do curso. Alunos e ex-alunos da Instituição também terão descontos especiais.
“Iremos facilitar as condições para que nosso futuro aluno de MBA possa dar este passo importante em sua carreira. A satisfação sobre a qualidade de nosso MBA é o que vem fazendo com que o curso seja mantido ano a ano. Por isso, queremos que mais pessoas tenham acesso a esta oportunidade”, afirma o diretor.
Mais informações podem ser obtidas junto à coordenação do curso ou na Secretaria da Faculdade, que fica na Rua Chile, 501, ou através do telefone (18) 3528-4706.
Mais informações:
Ass. de Imprensa
Agência Pensare
Eduardo Ross
Jornalista Responsável