Duração

21 Meses

Presencial

Início das Aulas 22 de JUNHO de 2024

COORDENADOR(A)

Prof. Me. Jayme Gonzaga da Silva Filho

Mais Informações?

Fale Conosco

O PROGRAMA

O que é MBA? MBA é a sigla em inglês para “Master in Business Administration”. É um curso de pós-graduação voltado à formação de executivos, capacitando-os a atuar nas diversas áreas de gestão nas empresas.

Por que fazer um MBA? Hoje um MBA é fundamental para quem deseja ter um bom currículo. É um curso que desenvolve as habilidades e amplia o conhecimento de executivos e quaisquer outros profissionais que tenham potencial para atuar nas áreas mais importantes de uma organização.

OBJETIVOS E PERFIL

Formar profissionais que atuem ou pretendam atuar em processos decisórios, planejamento estratégico e desenvolvimento de projetos junto a instituições privadas ou públicas, visando o aprimoramento da gestão estratégica de negócios em geral.

PÚBLICO ALVO:

Administradores, contadores, engenheiros, economistas, profissionais da área da saúde, profissionais liberais e gestores de negócios em geral.

INFORMAÇÕES

CONDIÇÕES ESPECIAIS:

Condições especiais para ex-alunos e grupos formados por empresas

VALORES:

MATRÍCULA: R$ 200,00 (50% de DESCONTO até 29 de MAIO de 2024)

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA:

Ser diplomado em qualquer Curso de Nível Superior

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA:

Diploma ou Certificado do Curso Superior (original ou cópia autenticada),
Histórico do Curso Superior, RG, CPF, Título Eleitoral, Certidão de Nascimento/Casamento, Certificado Militar (Homens) e 02 fotos 3×4.

Corpo Docente

Grade Curricular

XIV TURMA! Formando Novos Gestores de Negócios desde 2005!

Aulas aos Sábados, 2 a 3 por mês, das 8 às 16 horas.

Início das Aulas 22 de JUNHO de 2024

Carga horária: 400 horas
Duração do curso: Duração: 21 Meses

MÓDULO I – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E GESTÃO DE NEGÓCIOSH / A
Planejamento Estratégico24h/a
Gestão Estratégica de Processos Produtivos e Logística16h/a
Gestão Estratégica da Qualidade16h/a
Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios16h/a
Governança Corporativa e Ética Empresarial16h/a
Jogos de Empresas (Business Game)16h/a
TOTAL104h/a
MÓDULO II – MARKETINGH / A
Conceitos, Aplicações e Estratégias de Marketing24h/a
Comportamento do Consumidor16h/a
Pesquisa de Mercado16h/a
Marketing de Varejo16h/a
Marketing de Serviços16h/a
TOTAL88h/a
MÓDULO III - GESTÃO DE PESSOASH / A
Gestão de Pessoas: História e Estratégias24h/a
Motivação, Liderança e Comportamento Organizacional16h/a
TOTAL40h/a
MÓDULO IV – TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃOH / A
E-Business (Negócios na Internet)16h/a
Sistemas de CRM (Customer Relationship Management),16h/a
Sistemas de Informações Gerenciais16h/a
TOTAL48h/a
MÓDULO V – FINANÇAS, CONTABILIDADE E ECONOMIAH / A
Finanças Corporativas24h/a
Análise de Cenários Econômicos16h/a
Análise de Riscos e Investimentos16h/a
Contabilidade para Executivos16h/a
Gestão de Custos, Controladoria e Formação Estratégica de Preços16h/a
TOTAL88h/a
MÓDULO VI – DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO H / A
Didática do Ensino Superior16h/a
Metodologia Científica16h/a
TOTAL32h/a
TOTALH / A
TOTAL GERAL440h/a