16
FEV
2017

Faculdade Reges de Osvaldo Cruz recepciona novos alunos em sua “volta às aulas”

Instituição continua recebendo candidatos para o Vestibular 2017

 

A noite de segunda-feira, 13, foi de alegria nas dependências da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz. A Instituição preparou uma recepção calorosa para os novos ingressantes de Administração e de Pedagogia, assim como para os veteranos.

Assim que chegaram, os alunos tiveram o primeiro contato com professores em suas salas de aula e, sem seguida, foram direcionados ao auditório da Faculdade. Depois de serem recepcionados pelo diretor Jayme Gonzaga e apresentados a todos os professores presentes, os calouros tiveram a oportunidade de se divertir e aprender com a palestra do psicólogo, gestor de pessoas e coach, Éber Silva Junior. O palestrante, que também é professor de cursos de pós-graduação, desenvolveu o tema “O DNA dos campeões”.

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz continua recebendo interessados em preencher as vagas remanescentes para os cursos de Administração e Pedagogia. Os interessados em realizar a Prova do Vestibular 2017 podem realizar a sua inscrição sem sair de casa, através da Internet, acessando o site www.reges.com.br/osvaldocruz. A inscrição custa R$30 e também poderá ser realizada momentos antes da prova, na própria Instituição, caso o agendamento seja realizado diretamente pelo telefone.

“Outra novidade importante é que alunos que tenham obtido pelo menos 350 pontos no exame do ENEM não precisarão realizar a prova do Vestibular. Ou seja, eles terão o ingresso garantido em nossa Faculdade”, revela o professor Jayme Gonzaga.

Em virtude de dificuldade financeira que poderá estar afetando muitos candidatos e também suas famílias, além de conceder descontos especiais, a Instituição pretende intensificar a análise da condição financeira de cada interessado, para a oferta de planos e propostas específicas para quem deseja ingressar em Pedagogia ou Administração ainda neste semestre.

A Instituição, líder na Região quanto aos Índices de Qualidade de Ensino do Ministério da Educação, já aplicou diversas provas agendadas (dia e horário mais adequados ao candidato) e, inclusive, já realizou várias matrículas com condições vantajosas para os candidatos, uma vez que a condição financeira está sendo analisada de maneira cuidadosa, para o máximo auxílio a todos os interessados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3528-4706 ou diretamente na Secretaria da Faculdade, na Rua Chile, 501, Jardim das Bandeiras, em Osvaldo Cruz.

 

 

 

Mais informações:

Ass. de Imprensa

Agência Pensare

(18)3528-6953