03
FEV
2017

Aulas da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz começam no dia 13 de fevereiro

Alunos que obtiveram ao menos 350 pontos no ENEM não precisarão realizar o Vestibular

 

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz definiu a data do início das aulas para o período de 2017: será em 13 de fevereiro. A data é válida tanto para alunos calouros quanto veteranos. A Instituição preparará uma recepção especial para os novos alunos e pretende divulgar os detalhes em breve.

Em contrapartida, se o início das aulas é importante para os alunos que já se matricularam ou fizeram a sua rematrícula, a data também é importante para um outro grupo de pessoas: aqueles que desejam fazer um curso superior ainda em 2017.

Isto por que a Faculdade ainda tem vagas para os interessados em realizar o Vestibular 2017. Os interessados em realizar a Prova do Vestibular podem realizar a sua inscrição sem sair de casa, através da Internet. Basta acessar o site www.reges.com.br/osvaldocruz. Em posição de destaque, à direita, há um botão com a informação “Vestibular – Inscreva-se já!”. Ao clicar neste botão, o candidato será direcionado a uma nova página, onde poderá inserir seus dados pessoais e outras informações e, logo em seguida, imprimir o boleto da taxa de inscrição, que custa apenas R$30.

“Outra novidade importante é que os candidatos que tenham obtido nota igual ou superior a 350 no exame do ENEM não precisarão realizar a prova do Vestibular. Ou seja, eles terão o ingresso garantido em nossa Faculdade, com matrícula imediata”, revela o professor Jayme Gonzaga, diretor da Instituição.

A Instituição, líder na Região quanto aos Índices de Qualidade de Ensino do Ministério da Educação, já aplicou diversas provas agendadas (dia e horário mais adequados ao candidato) e, inclusive, já realizou várias matrículas com condições vantajosas para os candidatos, uma vez que a condição financeira está sendo analisada de maneira cuidadosa, para o máximo auxílio a todos os interessados.

O agendamento da prova do Vestibular também poderá ser realizado por telefone, de forma totalmente descomplicada. A inscrição seria realizada momentos antes da prova.

 

Mais informações:

Ass. de Imprensa

Agência Pensare

(18)3528-6953