15
JAN
2008

Faculdade de Realeza realizou cerimônia de formatura

O CESREAL – Centro de Ensino Superior de Realeza (Faculdade de Realeza) realizou no sábado, 12, na Casa da Cultura professor Antônio Baccin, às 19h, a solenidade de formatura dos cursos de Administração com Habilitação em Administração e em Gestão de Sistemas de Informação, turmas professor Daniel Baccin.Os professores patrono, Sidnei Chiapetti e paraninfo, Sandro Luiz Viapiana foram conduzidos ao recinto pela comissão de formandos: Vilmar e Francieli Scheer e Valmir e Verlaine Biasuz.

O professor Maximino Dors, diretor da Faculdade de Realeza procedeu a abertura da solenidade, saudando o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente do CESREAL, o Dr. Heron de Souza Gonzaga, vice-presidente do CESREAL, o Dr. Wilson Euclides Gazzzi Massari, Promotor de Justiça da Comarca de Realeza e demais autoridades que compunham a mesa de honra, bem como os professores e formandos da Faculdade, convidando a todos para cantarem o Hino Nacional.

A formanda Verlaine Azambuja Biasuz, fez a leitura do juramento: “Prometo dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria”. Assim prometo, sendo acompanhado por todos os concluintes dos cursos de Administração.

O diretor do CESREAL, professor Maximino Dors, procedeu a colação de grau aos novos bacharéis que foram representados por Claudete Zanete (Administração com Habilitação em Administração Geral) e Alcione Ana Zaboti (Administração com Habilitação em Gestão de Sistemas de Informação).

A bacharel em Administração com Habilitação em Administração Geral, Suzana Zanon fez o discurso representando os formandos discorrendo sobre os vários momentos vividos na caminhada  de formação, destacando o apoio da família, dos professores e da Faculdade, enfatizando que este é apenas um passo no projeto de formação e aperfeiçoamento dos profissionais que estão a partir daquele momento, preparados para ocupar o seu espaço no mercado de trabalho e de transformação.

O paraninfo, professor Sandro Luiz Viapiana destacou a amizade que envolveu alunos e professores e ressaltou que a comunidade de Realeza e região estão recebendo um grupo de profissionais que buscou embasamento no estudo e que tem condições desenvolver um bom trabalho em favor do desenvolvimento regional, pois estão preparados e cientes de que precisam estar se aperfeiçoando a todo instante, portanto, a formatura ora realizada, não é o limite para se ter uma carreira de sucesso.

O coordenador dos cursos de Administração, professor Sandro Ricardo Busato fez a entrega da premiação aos formandos que durante o período de estudos mais se destacaram em suas turmas.

A bacharel em Administração com Habilitação em Administração Geral, Veroni Kemper obteve o prêmio de melhor desempenho no curso e a bacharel em Administração com Habilitação em Gestão de Sistemas de Informação, Dayane Andressa Loli foi a destaque do seu curso, enquanto que o bacharel Cristian Elvis Wendlond obteve a premiação por ser destaque entre os cursos de Administração nas duas habilitações.

O professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente do CESREAL, em seu pronunciamento destacou a qualificação dos bacharéis que a comunidade realezense e regional está recebendo, anunciou que a Faculdade irá abrir espaços para novos acadêmicos e para isso, está lançando uma campanha para a inclusão no Ensino Superior com preços inferiores a concorrência e que estará pessoalmente, visitando a região buscando novos acadêmicos.

Bacharéis do curso de Administração com Habilitação em Administração Geral:

Claudete Zanetti,
Claudia Baldissera Lessa,
Cristian Elvis Wendland,
Cristiane Mazutti Piovesan,
Edson Pessoa Sezar,
Fernanda Rampanelli,
Fraciely Gasparin Scheer,
Gustavo Cristiano Pereira,
Judite Vansetto,
Leda Orlandi Goulart,
Lizabete Woyczik Karnikowski,
Mayra Aparecida Tortelli,
Sandra Francieli Jacobsen,
Susana Zanon,
Valdair Rogerio Barth,
Veroni Kemper,
Vilmar Scheer,
Wensceslau Jelinek Neto.

Bacharéis do curso de Administração com Habilitação em Gestão de Sistemas de Informação:

Alcione Ana Zabot,
Cassia Fernanda Foiatto,
Daniela Rogeri Baretta,
Dayane Andressa Loli,
Débora Luciana Cherubini,
Francieli Tubiana,
Jean Pierr Catto,
Jiovani Hibner,
Joice Vigne Pedroso,
Juauri Bueno,
Neimar Odair Schuh,
Valmir Biasuz,
Verlaine Azanbuja Biasuz.

Além dos professores que compuseram a mesa de honra, as homenagens para os professores:

Charles Michel Fedrizzi,
Paulo Lauerman,
Sabino Oltramari,
Salete Bonetti,
Maros Glauco de Santana,
Andrieli de Brá,
Pedro Garzon,
Márcio Cavazini,

que formaram o corpo docente dos formandos.

Mesa de Honra:

Presidente do Cesreal – Professor José Gonzaga da Silva Neto;

Vice-presidente do Cesreal – Dr. Heron de Souza Gonzaga;

Diretor da Faculdade – professor Maximino José Dors;

Prefeito Eduardo André Gaievski;

Promotor de Justiça – Dr. Uilson Euclides Gazzi Massari;

Coordenador do Curso – professor Sandro Busato;

Patrono das Turmas – professor Sidnei Chiapeti;

Paraninfo das Turmas – professor Sandro Viapiana;

Secretária municipal de Educação – Tânia Lotici Rodoy;

Vice-presidente da Câmara Municipal – vereador Núbio Vink;

Vice-prefeita de Santa Izabel do Oeste, professora Soely Sponchiado.

Após a solenidade de colação de grau, os bacharéis com seus familiares e convidados, juntamente com os convidados pelo CESREAL participaram do jantar e baile de Formatura realizado no Realeza Country Club