"Turma do Chaves" na Reges

18 Dez 2017

Na aula do empresário e professor Seishi Yoshimura, alunos do 4º ano do curso de Administração, da Faculdade Reges de Dracena, foram desafiados a apresentar, por meio de dramaturgia, o tema Motivação.

A regra era criar um personagem desmotivado (por algum motivo a ser escolhido pelos alunos) e, por meio do desenrolar da história, reverter a situação desse personagem, dando estímulos para que fosse uma pessoa motivada novamente.

E o grupo composto pelos alunos Alessandra Kamei, Amelina Anjos, José Junior, Juliana Okuma, Lucas Oliveira, Luciano Pimenta, Mayra Bortolotti, Poliani Pivetta, Rafael Kawasaki, Samir Alves e Willian Reami trabalhou de forma lúdica o tema, optando por uma apresentação mais divertida.

Todos estavam fielmente caracterizados de “Turma do Chaves”.

O prof. Seishi acredita na importância da criatividade na Administração. “O administrador precisa lidar com desafios todos os dias, e a criatividade contribui para que esses desafios sejam superados com maior facilidade”, afirma o professor, que é proprietário da Distribuidora Sucesso de Dracena e de Campo Grande, da clínica Bellestetic e do Haras Yoshimura.

O curso de Administração da Reges de Dracena é nota 5 (nota máxima) no ENADE/MEC e está entre os melhores do país. O coordenador do curso é o Prof. Dr. Marcelo Plens.