TI segue na contramão da crise e se mantém como carreira promissora
Na contramão de outros setores, duramente influenciados pela crise financeira, a área de TI não parou de contratar e segue em constante crescimento, na mesma velocidade de novas demandas, conforme surgem novos produtos e serviços digitalizados e automatizados.
Se você tem afinidade com a área de Tecnologia da Informação e está atento às profissões promissoras e em constante expansão, a Faculdade Reges tem os cursos de graduação mais indicados para a sua carreira. São eles: Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com duração de três anos, atestados e com ótima avaliação pelo MEC.
Para se ter uma ideia do quanto a área de TI é mesmo uma das profissões do futuro, somente para este ano, a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) estimou que 50 mil postos de trabalho estão esperando por um profissional qualificado.
Incremento que se deve, em boa parte, pelo surgimento de startups e crescimento de empresas online. Com esse aquecimento, há vagas para diferentes atuações na Tecnologia da Informação, que vão de estagiário a consultor ou programador.
Dados da CompTIA, do início de 2016, também mostra que 98% dos profissionais de TI brasileiros têm alguma dificuldade de conhecimento, situação que explica a dificuldade que algumas empresas têm em preencher as vagas de TI.
Então, já sabe: seja qual for o seu perfil, mais técnico ou mais ligado aos negócios de TI, a Reges tem os cursos mais indicados, nos quais os alunos são constantemente incentivados a formular projetos de Startups, a participarem de campeonatos de Negócios e Tecnologias, além de ótimos professores e aulas práticas.
LEIA MAIS EM: http://computerworld.com.br/vagas-em-ti-que-vao-bombar-em-2017