27
JAN
2017

Faculdade Reges realiza provas do Vestibular 2017 neste domingo

Instituição continuará realizando provas de forma agendada

 

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz vai concentrar no próximo domingo, 29, a aplicação de provas a candidatos que desejam ingressar no Ensino Superior em 2017. A data escolhida para aplicação do Vestibular 2017 visa beneficiar diversos candidatos que não puderam agendar suas provas ao longo dos dias úteis da semana. As vagas são para os cursos de Administração e Pedagogia.

Os interessados em realizar a Prova do Vestibular podem realizar a sua inscrição sem sair de casa, através da Internet. Basta acessar o site www.reges.com.br/osvaldocruz. Em posição de destaque, à direita, há um botão com a informação “Vestibular – Inscreva-se já!”. Ao clicar neste botão, o candidato será direcionado a uma nova página, onde poderá inserir seus dados pessoais e outras informações e, logo em seguida, imprimir o boleto da taxa de inscrição, que custa apenas R$30. O boleto deverá ser pago para que a inscrição seja validada.

A inscrição também poderá ser realizada pelo telefone 3528-4706 (18) ou diretamente junto ao balcão da Secretaria da Faculdade, que estará de plantão até momentos antes da aplicação do Vestibular.

A Instituição, líder na Região quanto aos Índices de Qualidade de Ensino do Ministério da Educação, já aplicou diversas provas agendadas, em dia e horário mais adequados a cada candidato e, inclusive, já realizou várias matrículas com condições vantajosas, uma vez que a condição financeira está sendo analisada de maneira cuidadosa, para o máximo auxílio a todos os interessados.

“Se a relação custo-benefício que a nossa Faculdade oferece não for a melhor da Região, certamente está entre as melhores. Nossos cursos estão entre os mais bem avaliados já há muitos anos. Nosso Conceito Geral junto ao MEC é 4, uma vez que o máximo é 5, graças ao resultado alcançado por nossos alunos nos exames ENADE e ao nosso corpo docente, que possui alto índice de titulação, vasta experiência e grande qualidade acadêmica. Sem contar o apoio que recebemos de nossa Instituição Mantenedora, a Rede Gonzaga de Ensino Superior – REGES, que garante um ambiente universitário digno de notas altas. Ainda assim temos mensalidades extremamente competitivas em se tratando de cursos presenciais. Estamos também analisando a condição econômica de cada candidato, propondo uma condição que possibilite a cada um o ingresso em nossos cursos de graduação”, completa Jayme Gonzaga, diretor da Instituição.

Caso não o candidato não possa realizar a prova no domingo, 29, a partir das 9 horas da manhã, poderá realizar o agendamento para alguma data posterior, no melhor horário possível. Para tanto, bastará entrar em contato com a Instituição e agendar a prova para o dia e horário mais convenientes.

 

Complementação Pedagógica

Estão abertas também as inscrições para o curso de Complementação Pedagógica, que vai possibilitar a quem já é formado conseguir também o Diploma em Pedagogia a partir de um ano e meio de estudos.

Para licenciados o curso terá a duração de 3 semestres, um ano e meio. Para bacharéis ou tecnólogos o curso terá a duração de 4 semestres, dois anos.A modalidade, inédita na região em termos de ensino presencial e autorizada pelo Ministério da Educação, vai permitir que interessados obtenham o Diploma de Pedagogia em pouco tempo e com baixo investimento.

As aulas ocorrerão sempre aos sábados, período da manhã. As mensalidades custarão apenas R$350,00. Para a matrícula, bastará a apresentação dos documentos que comprovem a graduação anterior e o pagamento de 50% da primeira mensalidade, que será relativa ao mês de fevereiro.

 

Mais informações:

Ass. de Imprensa

Agência Pensare

(18)3528-6953