27
SET
2013

Faculdade Reges de Osvaldo Cruz começa a aplicar provas do Vestibular 2014

instalacoes12Ampliação do Programa Escola da Família e FIES sem fiador facilitam o ingresso de novos estudantes

 

Os candidatos interessados em iniciar os estudos em uma das mais respeitadas Faculdades da Região podem começar a agendar suas provas. A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz começa aplicar as provas agendadas do Vestibular 2014 a partir da próxima semana.

 

Empresas e escolas de toda a Região começaram a ser visitadas pela equipe de divulgação da Faculdade. Nestes encontros os candidatos passam a conhecer todas as vantagens e benefícios de se escolher uma graduação com qualidade reconhecida. Outra vantagem para os estudantes do Ensino Médio é que eles poderão realizar a prova do Vestibular na própria escola.

 

Ainda assim os alunos podem escolher o melhor dia e horário para realização do Vestibular. A prova pode ser agendada pelo telefone 3528-4706 ou pelo e-mail osvaldocruz@reges.com.br. Candidatos que não puderem agendar sua prova poderão ainda fazer sua prova no domingo, 27 de outubro.

 

Facilidades.

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz tem buscado ampliar sua parceria com o Governo Federal e o Governo do Estado com o intuito de oferecer melhores condições para que os alunos possam ingressar nos programas de acesso ao Ensino Superior.

Além de contar com uma importante quantidade de alunos no Programa Escola da Família – que a partir de 2014 vai exigir dedicação de apenas oito horas, aos sábados ou aos domingos -, a Instituição conseguirá oferecer a possibilidade de participar do FIES (Programa Federal que permite financiar a graduação em até três vezes a duração do curso, com juros meramente simbólicos) sem a necessidade do fiador. Para isso será necessário apenas que o candidato tenha renda mensal de até um salário mínimo e meio por membro da família ou opte por um curso de licenciatura (Letras e Pedagogia).

Outro programa importante de auxílio ao aluno, e que deve ser mantido em 2014, é o Programa Interno de Bolsas de Estudo, que permite facilitar o acesso à Faculdade de pessoas que apresentem situação de baixa renda.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3528-4706 ou pelo site www.reges.com.br/osvaldocruz.

 

Ass. de Imprensa

Pensare Comunicação e Marketing

Jornalista Responsável

Mariana Balbino