24
FEV
2017

Complementação Pedagógica da Faculdade Reges de Osvaldo Cruz começa em Março

Pessoas graduadas em licenciatura, bacharelado ou em nível de tecnólogo poderão se formar em Pedagogia em menos tempo, com aulas aos sábados e mensalidade acessível

 

A Faculdade Reges de Osvaldo Cruz pretende iniciar em março as aulas do Curso de Pedagogia para Graduados, também chamado de Complementação Pedagógica, que garante formação rápida e barata em Pedagogia para quem já tem diploma de curso superior.

A modalidade, inédita na região em termos de ensino presencial autorizado pelo Ministério da Educação, vai permitir que interessados obtenham o diploma de Pedagogia em pouco tempo e com baixo investimento.

As aulas ocorrerão sempre aos sábados, período da manhã e as mensalidades custarão apenas R$350,00. O corpo docente, com ampla experiência acadêmica, é formado por mestres e doutores, em sua maioria.

O processo de matrícula envolve o pagamento de 50% do valor da mensalidade de março. No primeiro dia de aula, que será definido após a autorização da turma, deverá ser pago o valor restante.

 

Como funciona?

Pessoas que concluíram seu curso de graduação em qualquer área poderão agora conseguir um novo diploma, neste caso de Pedagogia, em prazo que vai de 3 a 4 semestres. O prazo de 3 semestres ou um ano e meio é voltado a graduados em licenciatura, enquanto que o prazo de 4 semestres ou dois anos refere-se a bacharéis ou tecnólogos.

As aulas serão ministradas em formato similar ao de uma pós-graduação, lecionando-se uma disciplina de cada vez, o que permitirá maior aprofundamento nos conteúdos que serão trabalhados.

Serão utilizadas salas de aula com ar-condicionado, carteiras especiais e equipamentos audiovisuais adequados.

O diploma de Pedagogia será equivalente ao da mesma graduação, que geralmente é conquistado em 4 anos.

Para mais informações, basta procurar a Secretaria da Faculdade, que fica na Rua Chile, 501, Bairro Jardim das Bandeiras ou ligar para o telefone (18) 3528-4706. Também é possível a comunicação pelo e-mail osvaldocruz@reges.com.br.

 

 

Ass. de Imprensa

Pensare Comunicação e Marketing

Jornalista Responsável:

Talita Ferezin